Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

Como sabemos nosso celular tem seu próprio "sistema operacional" que é o Symbian, nós o hackeamos para "enganar" esse sistema operacional assim como fazemos com nosso Windows (pra quem usa Windows hackeado) para que o celular aceite a instalação dos aplicativos que desejarmos usar, fazendo isso não precisamos de usar número de serial para programas ou certificados pra jogos por exemplo, então, para os novos usuário do n73 e para os que ainda não hackearam seu celular a dica é, se querem usar os aplicativos e jogos postados aqui (e na net) terão que hackear seu cel. Lembrando que isso não é de forma alguma obrigatório, apenas hackeamos para podermos usar tudo que estiver disponível pro celular.
Veja abaixo o vídeo tutorial de como hackear seu NOKIA N73.





Clique aqui e baixe o arquivo que você vai precisar para seguir o vídeo tutorial acima.

44 comentários:

Anônimo disse...

Meu cel so da erro de certificado, nem fazendo as alterações sugerudas por vc n encontro modos de desbloquear esse celular, ja perdfi a tard todo e nada, poderia me ajudar? lester_guimaraes_stm@hotmail.com valeu

Anônimo disse...

boa noite, gostei muito dessa apresentação, muito simples e facil. mas eu tenho um problema é que no inicio quando tento instalar o y browser me da erro dizendo que esta caducado. pode me ajudar ??

Anônimo disse...

é uma droga

Anônimo disse...

Esse HelloCarbide causa um erro no Nokia N73 fica aparecendo um arquiso que atrapalha tudo
vocês não sabem outra forma de Hackear não?

Anônimo disse...

no meu n73 mostra a seguinte mensagem: "Certificado Expirado", quando tento instalar o Y_Browser.. mesmo fazendo o que vc citou no tutorial Menu>Ferramentas>Definições>Aplicações>Gestor aplics> e etc... msm fazendo tudo isso não obtive sucesso ao instalar tal aplicativo peço que vc esclareça o que está havendo de errado, quero saber pq não obtive Êxito...

Anônimo disse...

para arrumar isso é só retroceder um ano, em seguida instale...

Anônimo disse...

olá pessoal eu sou novo aqui, e gostaria de saber porque toda vez que tento estalar qualquer aplicativo no meu cel..
sempre aparece (certificado expirado)?
por favor me ajuden
e ñ da pra estalar nehum dos progamas
para rackear ele.. nem mesmo o y-browser
o meu e um
n73 rm.132
por favor me ajuden
flw

Unknown disse...

se souberem de alguma coisa que me ajuden
esse e meu e-mail
sergiomaycry@hotmail.com
blzzz
me ajuden ae
qualquer progama aparece certificado expirado
ñ da pra estalar ñ sei porque
flwww

Anônimo disse...

o meu cel só dah certificado expirado n da pra intalar uq eu faço me ajuda aii pow
alder_rox@hotmail.com
flw mesmoo!!!

Anônimo disse...

o meu nokia n73 nem o helocabite estar estalando quanto mais os outros!!!!!

Anônimo disse...

pessoal nunca façam isso no ceu celular

o maximo que vcs vão conseguir é corromper

todos os seus arquivos e naum conseguir instalar

mais nada dele!

Anônimo disse...

Os programas depois que feito o hacker, podem ser instalados no cartão de memória ou obrigatoriamente devem ser instaldos, na memória do celular?

Anônimo disse...

Meu N73 tem um menu mt diferente do seu, logo naum consigo achar absolutamente nada do que vc falo no video oq faço?

Se possivel me add aew (bruno_lml@hotmail.com

Anônimo disse...

segui o tutorial e ...... perfeito!!!! Tudo funcionando perfeitamente!!!!

Anônimo disse...

ola pessoal, acabei descobrindo este site por uma fatalidade. Em pleno dia de natal meu N73 caiu do PARA-SOL do carro batendo no console central e vindo a trincar o cristal.
Alguem sabe one encontrar mais barato?
Os GENERICOS apresentam resoluçao boa como original?
Ja peguei um tutorial para troca e eu mesmo farei.
fabiogcarvalho@hotmail.com
se alguem puder me responder no mail, agradeço

Anônimo disse...

Fiz eu deu certo.
Se seguirem passo a passo, dificilmente dará erro.
Se alguem souber como usar internet no N73 de graça (usando conexão do celular) me ajuda.
Não consigo de jeito nenhum.
hederesteves@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

cara meu cel. naum deixa instalar nem o y-brower,naum consigo instalar nem um tipo de programa pra hackear ele.....Da uma força aew.
albari_ads@hotmail.com

Anônimo disse...

eee simples e so atrasar em um ano a data por exemplo 13-03-2010 passa pra 13-03-2009 no meu deu certoo aee
by cresh

Anônimo disse...

tem alguma consequencia se hakear??o celular pode ter algum problema caso faça errado?

Anônimo disse...

alguém pode me ajudar quando tento hackear meu n73 aprarece a mensagem de certificado expirado ih eu fiz todas as alteraçoes no menu gestor de aplicativo e nao consigo se alguém puder me ajudar fico grato desde ja agradeço.
Marcelo
marcelo_santosxavier@hotmail.com
vlw abraço

alex disse...

boa noite, gostei muito dessa apresentação, muito simples e facil. mas eu tenho um problema é que no inicio quando tento instalar o y browser me da erro dizendo que esta caducado. pode me ajudar ?? addc msn tuigay_@hotmail.com

Anônimo disse...

muito bomn velho sem erros agradeço...

Anônimo disse...

meu telefone desliga sozinho o qe?

alex disse...

vlw gostei muito dessa apresentação, muito simples e facil.no meu Nokia N73 muito bomn sem erros

R@fael disse...

UPUPUP perfeito funfo direitinho, pra galera que ta dano erro na hora de instalar o y browser deixo a dica, aqui tbm deu o erro simples mude o ano pra 2008 e depois de termina tudo volta pa 2010 (: espero ter ajudado, e quanto ao tuto so uma palavra, perfeito. me salvou mesmo!

Emerson disse...

Pessoal aqui pegou sim, depois de ficar quase 2 dias tentando mudei Para o ANO DE 2008 e aqui pegou sai tentando de 2000 ate o que pegou que foi o ano de 2008!!!

abraços!

Italo Paiva disse...

Putz man vlz msm aki deu certo tbm...o negócio é v6 ficarem trocando a data até dar certo...na hora de instalar o Y-browser...vão trocando coloca tipo de 2005 até 2011 uma das datas vai dar certo...vlz

Unknown disse...

ué mais como que usa esse programa??hellocarbide??fez foi bloquear o menu,só voltou ao normal dpois que desliguei.eu heim

wavaauth disse...

Wavaauth disse...

PESSOAL!

Nao esquecer de atrasar a data para dois ou tres anos atras.

Tem uma certa poarte do video que pede para ir em tal lugar para:
*Instalacao de software - clicar em todos...
*Verific. certificados - Desativado..

eu tive dificuldade para chegar ate aqui.

Isso por que o telefone do camarada do video o local eh difrrente e ate o nome deste lugar.
No meu N73 eu consegui chegar por? MENU + FERRAMENTAS + GER. APLICAT. + (OPCOES) + CONFIGURACOES.

WAVAAUTH@HOTMAIL.COM

Fábio disse...

Muito bom tutorial,meu n73 esta livre mais uma vez,up !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Fiz tudo certo acabei parando quando vou instalar o HelloCarbide.sisv após apertar sim vem um mensagem "O certificado pode ainda não sem válido ter expirado ou conf."
Obs: Atrasei o ano do meu cel para 2008.
Por favor me ajude

janaina-txr@hotmail.com

Junior disse...

Valew brother!... perfeito! consigo instalar tudo enquanto agora no meu N73!... valew!

Anônimo disse...

valew!!bem pratico gostei da simplicidade,mutio obrigado,eu gostaria de uma possivel conversa contigo no msn,pode ser e q ja estou prokurando ha muito tempo um programa bem simples para meu nokia,de filtrar chamadas confidenciais,se puder me add agradeço.. eduardoflplopes@hotmail.com

Anônimo disse...

valeu muito bom parabens!!!

juniorback2 disse...

é so mudar a data quando for instalar o y_Browser mude para 11/05/2008 e antes de instalar o hello_carbide mude a data novamente para 11/05/2009 e faça o resto do procedimento obrigado a todos.

Anônimo disse...

para instalar os programas vcs deve achar uma data que os arquivos raquer aceite a instalação,
a maioria e 29/08/2008
blz!!! valeu!!!!!
eu consegui no meu

Anônimo disse...

eu estalei tudo direito, mais toda vez que vou estalar um programa no meu n73 nao pegar.
qual tipos de arquivos, podem ser estalados?
me adc. pfc_18@hotmail.com

)m@theus) disse...

mano vlw deu tudo certo vlw!!!!!!
e galerinha q num ta conseguindo estala o racker e so muda a data do celular para 2008!!!
thx!!!

Anônimo disse...

GALERA É VOLTAR O ANO,AS VESES A DATA PODE NA DAR,MAS TENTEM OUTRA,EU QUEBREI A CABEÇA,NEM VIU O VIDEO DAQUI PQ JA SEI HACKIAR E A DATA QUE DEIXA O HELLO CARBIDE E YBROUSER ETX PROGRAMAS PARA HACKIAREM ESTALAREM COM SUCESSO

APERTE *#0000* E VEJA A DATA DO SEU CELULAR,PASSA A DATA ATUAL PARA UM DIA DEPOIS DA DATA QUE VC VOU QUANDO DIGITOU *#0000#

AI O HELLOW CARBIDE E DEMAIS PROGGRAMAS ESTALARAO AI VC PODE HACKIAR ELE...

BY BRUNO GENERAL MH

Anônimo disse...

É O SEGUINTE QUANDO NAO DER PRA INSTALAR É SÓ IR NO RELOGIO E BOTALO PRA 1 ANO ATRAZ OU MAIS E INSTALAR OS APLICATIVOS KE ELE INSTALOU

Unknown disse...

gostei muito.

Haroldo disse...

muito bom foda seu video valeu mesmo

Unknown disse...

deu tudo certo!! muito foda esse video

Unknown disse...

deu tudo certo!! muito foda esse video

Postar um comentário