Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

1° menu
ferramentas
configuração
conexão
pontos de acesso
opções / novo ponto de acesso / usar configurações padrão
Agora você configura a internet de graça
nome da conexão: discada 0800
portadora de dados:dados alta velocidade(gsm)
numero de discagem:0800992190
nome de usuário: UU/ppp139378
solicitar senha:sim
senha: aQ&J+Yev
autenticação: normal
homepage: nenhun
tipo de chamada de dados: analógico
velocidade máxima dados: automática
depois que configurou aperta em voltar !
feche tudo ...
aperte menu de novo
internet
web
opções
configurações
em ponto de acesso escolha: DISCADA 0800
aperte o botão vermelho!
Pontoo agora é só usar a internet normalmente e de graça!

162 comentários:

Anônimo disse...

consegui usar uma vez foi ótimo. Mas agora sempre que tento aparece a mensagem rede ocupada.

Unknown disse...

boa tarde amigo tentei configurar no meu n73 e sempre aparece verifique suas configurações. o q devo fazer, é necessario ter creditos, mesmo sendo gratuito como vc informa

Anônimo disse...

fiz todos os procedimentos e no ultimo momento deu erro de conexão.

Anônimo disse...

não passa de ilusão.

Anônimo disse...

só consegui uma vez o que faço?

Anônimo disse...

axé maior furada só da erro de conexão,papo furado.bem q tava muito bom pra ser verdade....

Anônimo disse...

Poxa tb só consegui uma vez!

Anônimo disse...

só conecto uma vez e mais nada aparece "numero bloqueado" ..Alguma solução???

Anônimo disse...

não funco, vlw.

Anônimo disse...

favor colocar uma dica mais concreta, essa é muito suja.valeuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

quando vou tentar acessar a internet aparece a msg ERRO DE CONEXÃO.
Tem alguma solução para esse problema?

Anônimo disse...

fiz todas as configurações mas no fim deu erro de conexão

Anônimo disse...

O meu n73 deu cerissimo ..
Vlw.

Anônimo disse...

so conseguir uma vez agora so da rede ocupada sera q se digitar tudo de vouta ao normal

Anônimo disse...

KI DROGA... NÃO FUNCIONA!!! ALGEUM SABE DE OUTRA FORMA KE FUNCIONE?

Anônimo disse...

consegui... mas so ficou por 8min... depois a conexão ficou bloqueada com essa configuração... al sabe outra configuração??? manda pro email: diegotagi@hotmail.com // valew galera...

Anônimo disse...

por que a internet no n73 nao esta pegando

Anônimo disse...

por que a internet no n73 nao esta pegando......
vc sabe outra configuraçao??? manda pro meu msn:cukfu@araujo.com

Anônimo disse...

vc tem o mini OPERA. deve ser isso vc6 tem que ter.

Anônimo disse...

OW E DEMAIS ISSO AI..

Anônimo disse...

OW NO MEU DEU CERTO SO UMA VEZ. DEPOI SO DAVA "REDE OCUPADA" (NOKIA 6085)
DEPOIS TENTEI NO V3 TAMBEM SO DEU UMA VEZ AI FICA NO "REDE INDISPONIVEL" ((((TENTEI COM E SEM O MINI OPERA)))) ALGUEM DA UMA FORÇA AI. FLW

Hélio Pinheiro disse...

Muito LOUCOOO O_O
onde você arranjou isso cara?
Funfou no primeiro teste, depois testo novamente
abs

Anônimo disse...

eu vi em algum lugar que antes de conectar pela primeira vez, tem que bloquear a ID de chamada, para que eles não bloqueem seu número depois da primeira conexão... O meu também deu certo uma vez, mas agora não dá mais. :/

dewdwdw disse...

erro de conexcao :(

Anônimo disse...

Conseguimos todas as vezes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yesyes yes

Anônimo disse...

E detalhe NA PRIMEIRA

Anônimo disse...

esquece o qaue eu disse

Anônimo disse...

tudo cao

Anônimo disse...

todo mundo vai tomar no c...... porr... nao fod..

Anônimo disse...

so conseguir a primeira vez se vc tive um nova configuraçao me passa valadarense14@hotmail.com

Anônimo disse...

mostra ai celulares san sung

Anônimo disse...

meu celuar é nokia n73 e essa forma de navegar na net de graça não de certo sempre dava errro de conecção

Anônimo disse...

O meu tbm é um N73 ,configurei segundo o que o nosso amigo mostrou mas tá dando "ERRO DE CONEXÃO",igual aos outros

Anônimo disse...

essa merda pega não

Anônimo disse...

e foda

Anônimo disse...

Só funcionou uma vez , depois deu erro de conexão ;S

Anônimo disse...

porra essa configuração so funciona uma vez e e por tempo limitado...
bosta pura se ouguem tiver uma melhor pode postar e isso ai

Unknown disse...

oi pessoa amigos e amigas eu nunca consegui ecessar a in ternet no meu celular n73 poq sempre aparece imposivel atualizar lista de catalogos isso ta me enchendo

Unknown disse...

quen conseguil uma vez ta bom e eu que nen consegui isso

Unknown disse...

essa internet é uma mentira uma porquera

Anônimo disse...

conheço várias pessoas q tem nokia de diversos modelos e pega a net 0800 só o n73 q não pega pq? alguém sabe me responder ou tem uma configuração para o n73?
Grata, Goretti
gorettisimone@hotmail.com

Anônimo disse...

eu sei colocar em nokia n70,n95 e n73 internet de graca.
agora tem que ser da oi ta vlw fuiiiiiiiiiiiii


quem kiser pode me addd no msn jadson_00@hotmail.com

Anônimo disse...

Consegui!!! Várias vezes!! É lenta mas dá para navegar!!!

Anônimo disse...

adorei prestou normalmente no meu, agora vcs sabem como configurar um mp12 ou mp7 tambem lalinha_mcr@hotmail.com

Anônimo disse...

Erro de Conexão no meu N73

Anônimo disse...

essa porcaria não pega !

Anônimo disse...

aki pegou bonzin parabéns bom post!
aprovado!

vagner disse...

boa tarde amigo tentei configurar no meu n73 e sempre aparece verifique suas configurações. o q devo fazer, é necessario ter creditos, mesmo sendo gratuito como vc informa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

no meu deu erro ... responde ai porra

Anônimo disse...

Obrigado, degraça só chuva la de cima!!!!!

Anônimo disse...

isso nao funciona nao

Anônimo disse...

oi e aí eu tentei realizar por essas configurações da internet gratis pelo meu n73 e só dá verifique as configurações vê se vc consegue me ajudar por favor. me manda a mensagem pelo meu celular se for possível
nº 08186469915

Anônimo disse...

pow consegui 3 vezes no mesmo dia mas depois naum deu mais certo.

Anônimo disse...

boa tarde amigos olha eu tentei mas só deu na primeira vez o que eu faso.

Anônimo disse...

Ola pessoal tbm tentei mas, ñ deucerto..é presciso que o chip seja cadastrado...pq aparece dizendo ...(registro do Cartão sim falhou) !!!
quem souber pq....add ai meu msn :lucianinhoboy@hotmail.com blz..

Anônimo disse...

Ola! Funciona só com a operadora Claro. Vlw!!

Anônimo disse...

ah veii nem funfo nao heim valew deu erro

Anônimo disse...

Funfa.... Usei alguns dias, mas agora informa que o usuario e senha estão invalidos.

Anônimo disse...

fiz tudo conforme acima e nada, acho que é furada.

Anônimo disse...

no meu n73 so da erro de conexao

Anônimo disse...

metirosso não pega nada sacana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O meu celu e o nokia N73 ,deu certo a primeira mas tá dando "ERRO DE CONEXÃO",igual aos outros...
o q eu faço por favor me ajudem...

Anônimo disse...

metira pura

Anônimo disse...

no meu funcionou por um mês mais ou menos, depois ja era....o meu aparelho é da vivo

Anônimo disse...

com toda cinceridade isso é uma marmelada.

Anônimo disse...

aff ERRO DE CONEXÃO!

Anônimo disse...

valeu mano funciona mesmo

Anônimo disse...

eu tenho um n73 e deu serto consegi ate faser us douload úp úp

Anônimo disse...

o mano não tem um q d certo c tive manda no meu msn alex.sk.9@hotmail.com

Anônimo disse...

filho duma puta não tm oq faze seu viado chupador d manga tua mãe paro d da a buceta aquela velha ramelenta fiquei uma cara c matando e não deu certo seu viado

Patita disse...

to no google pelo cel hahaha adorei!
vamos ver se eu consigo usar depoois novamente!

Anônimo disse...

NA PRIMEIRA DEU CERTO MA AGORA SÓ APARECE REDE OCUPADA O Q EU FAÇO?

Anônimo disse...

tenho um N70 e funfa direitinho, mas a configuração não é essa desse site... qualquer coisa me mandem e-mail que eu passo-as: yuisam@hotmail.com

OBS: só pega com operadora Oi!!!

Anônimo disse...

preciso configurar nokia n70 claro vejo que não e igual deste site

DimasGM disse...

tenho um tutorial no meu blog q fuciona bem melhor

Anônimo disse...

NÃO COMPRE NO FATOR DIGITAL É FRIA

Anônimo disse...

Eu comprei chegou certinho !!! é um xing ling mas eu comprei sabendo a qualidade !!!

Anônimo disse...

pow meu vai enganr o capeta

Anônimo disse...

so da rede ocupada

Anônimo disse...

quando vou tentar acessar a internet aparece a msg ERRO DE CONEXÃO.
Tem alguma solução para esse problema?

Anônimo disse...

fiz todos os procedimentos e no ultimo momento deu erro de conexão.

Anônimo disse...

não consegui nenhuma vez toda vez diz "erro de conexão"


me add ai no msn: jonatas.jonas1994@hotmail.com

Anônimo disse...

consegui algumas vezes com o ship da tim, mas depos nao pego mas... tentei com o ship da oi e ta fucionando legal( ate agora )...

Anônimo disse...

viado mentiroso

Anônimo disse...

funcionou um dia ;(

Anônimo disse...

porra de mentira suja!!!!!

Anônimo disse...

viado mentirosoooo!

Anônimo disse...

issoo e uma porraa merdaa

Anônimo disse...

no meu deu certu mais d uma vez mais agora fika dando rede ocupada

Anônimo disse...

SÓ PEGA UMA VEZ DEPOIS...XAU...RESOLVE ESSE BUG AI CARA...MESMO COM O MINI OPERA OU SEM ELE DAR ERRADO...

Anônimo disse...

Erro de conexão!

Anônimo disse...

nao passa de papo furado

Anônimo disse...

essa buceta nao prestou no meu n73
e so cao

Anônimo disse...

CARAA PARABÉNS FIZ TUDO CERTINHO, FUNFO DE 1º, PARABÉNS MEEEEEEEEESMO, *-------*

ARRAIÁ CORAÇÃO NORDESTINO disse...

aff

so dar erro de conexão...

alguem tem ideia...

pq nao estar pegando????

Anônimo disse...

ATENÇÃO, PARA VCS QUE NÃO CONSEGUIRAM, E DERAM VARIOS ERROS, BAIXEM O OPERA MINI (BRONSER DE INTERNET PARA CELULARES), ESSE HACK DE INTERNET GRATIS SÓ FUNCIONA COM ESSE APLICATIVO INSTALADO, A PARTIR DELE VOCÊ PODERÁ NAVEGAR NA NET DE GRAÇA.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Anônimo disse...

nem presta cofigurei tudo cetinho ¬¬'...uso chip da OI... sempre que tento entrar da REDE OCUPADA!

Anônimo disse...

aff q ilusaoo

Anônimo disse...

ei frango safodo nao pegou nada!!!! isso e conversar....

Anônimo disse...

galera deu certo faz 15 dias q eu uso
muito massaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

seu sacana vc quer fuder com os nossos softwer porra mande algo real ,verdade

Unknown disse...

é verdade q a net do n73 acabou
me respondam pelo msn por favor
fllavio3685@hotmail.com

Regis Costa disse...

o meu só da certo 3s...Por que ?
fiz tudo Direitinho...
Ei cara .......Ajuda Aê ! O meu Cell é: N73
Msn: regis.mc.17@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai é verdade se eu baixa o aplicativo opera mini eu consigo entrar porque ate agora nada me responda
julio.o.gomes@hotmail.com

Anônimo disse...

porra isso nunca funfa caralho nenhum essa merda naum presta naum

Unknown disse...

nao vai nada !!!

tudo furada !!!

Anônimo disse...

Essa merda so da erro de conexçao falam que pega não pega porra nehua ok

Anônimo disse...

boa noite, tou a tentar usar a configuracao mais diz rede ocupada o que posso fazer ?!

Anônimo disse...

só consegui uma vez,o q eu faço?

Anônimo disse...

Ihuu aki deu certo + de uma vez.. tks camarada!! **Bobby Generich

Anônimo disse...

meu deu erro de conexao ajuda aew traficantedepiqui@hotmail.com

Anônimo disse...

no meu deu certo, na primeira vez, espero que fique direto e o meu cel é n73. vlw cara

Anônimo disse...

o meu deu erro de conexão!!!

Anônimo disse...

instalei o opera mais ainda só dá erro de conexão, e ai tem outra solução?

Anônimo disse...

fiz tudas as configuraçoes e da a seguinte resposta ERRO DE CONEXÃO

Anônimo disse...

Se consegui resolver o porque do problema é só envia pelo meu e-mail é eliezer.aguiar@hotmail.com

Anônimo disse...

o meu deu certinho aqui nao chingue o cara se seus celulares nao preswtamm respeita o mano que ta postando o bagulho e nois parcero )yy
quando tu cazar a muie e sua mano valew ´pela ideia

Unknown disse...

Fiz todos esses procedimentos mas não resultou em nada mas sim deu erro de ligação... o que faço agora porque necessito de usar internet e baixar aplicativos para meu celular...

Anônimo disse...

meu celular aparece escrito registro do cartao sim falhou o q eu devo fazer?

Anônimo disse...

meu celular aparece escrito registro do cartao sim falhou o q eu devo fazer? meu msn emerson.silvaa100@hotmail.com

Anônimo disse...

no meu n73 pegou de boa!!!!!!!! valeu!!!!!!

Anônimo disse...

NO PEGOU SO UMA VEZ AGORA ESTA DANO REDE OCUPADA

Anônimo disse...

fiz tudo certo mais no final deu sem serviço oq faço?

Anônimo disse...

bota essa porra direito!

Anônimo disse...

No meu N73-5 ope.(VIVO), usei uma vez e agora esta dano rede ocupada.

Anônimo disse...

só da rede ocupada nessa bosta e furada isso aii em

Anônimo disse...

muito obrigado pois estou conseguindo acessar internet no meu n73 a hora que eu quero valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

seus otários bando de filhos da puta!! vcs caíram direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Po...
No meu 2330 quase entrou!


Eu falei quase...

Anônimo disse...

No meu durou 15 dias. O meu cel eh tim. Nokia 6020. Agora nem discar disca. Cai antes d chamar e as vezes diz servico n disponivel. Uma dica. Quando for kolocar o 0800, coloca #31# e o 0800 pra esconder o id. Usem com o opera mini 3, 4, 5 ou 6.

Anônimo disse...

esse metodo é otimo q pena q dura muito pouco

Anônimo disse...

obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

deu file valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

é tudo verdad pessoal

Wanderson scaletta disse...

no meu n73 deu certo funciona normal sem erro tem coisa erra vs devem verificar se as letras estao em maiusculas e minusculas

Anônimo disse...

isso é mentira brother porque eu tenho o opera mini e mesmo assim não pega nada

a morte disse...

seu cuuuuuuuuuu viado

Anônimo disse...

eu coloquei tudo certo mais eu ñ fiquei conoctado.pode me explicar pq...

Anônimo disse...

eu tentei mas nao deu certo, o meu celular eu num achei nada

Anônimo disse...

cara ñ deu certo tem outra ai ñ

Anônimo disse...

tem para nokia 2610

lansk8 disse...

parece que tem que baixa o opera mini o 7 alguma coisa baixa aew todos opera minis e tenta

erique disse...

bom amigo eu configurei toda a internet mas não apareceu nada com faço?

tec do futuro disse...

eutenho um nokia 2730 classic como fasso para configfurar

Anônimo disse...

vai na galeria opçoes editar e coloca www.google.com.br

Anônimo disse...

Quer falar de graca !! Use skype, viber, heytell, tikl, e um monte de app que tem no google play pra falar de graca, usando so a net ,mas com os precos das tarifas das operadoras baixas como estao qualquer uma serve ,ou operadora ou app, cabe termos agora a net mais barata do que os 15 reais mensais da tim , ou 0,50 por dia !!

wapcol disse...

exax dikax xaw falsa...pxoal visitm o wapcol.wapgem.com knfexovox k la enkntrarao verdadeirax knfguraxoex pa navgar d borla

Anônimo disse...

esta dando erro

Anônimo disse...

vcs são muito burros,isso não dá certo, pelo meno cmg não deu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvcs são um bando de otários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:-)

Anônimo disse...

tudo farssa seu mentiroso deveris der preso por faussidade .

Anônimo disse...

vcs sao tdo bando d lisos kkkk pra kair nxa furada!usa a net da vivo pow so 9,90 més,n meu n73 é federal net d primeiro mundo!exe ngocio dc d graça tdo papo furado shuaakkkkk

Anônimo disse...

mentirosso

Anônimo disse...

eu dscobri poq nkia n73 n entara na net.meu n entra agora entra.eu poso ajudar? Mand um msg p meu face.carloscrosss@hotmail.com meu nome é antonio monteiro

Anônimo disse...

eu dscobri poq nkia n73 n entara na net.meu n entra agora entra.eu poso ajudar? Mand um msg p meu face.carloscrosss@hotmail.com meu nome é antonio monteiro

Anônimo disse...

What a stuff of un-ambіguity and preservenesѕ of preсіous κnoω-how сoncеrning unexpected feelings.
http://bethel.patch.com/events/mаlibu-countгy-seаѕon-1-episodе-4-cashs-сar-watch-іt-fоr-freе-online-stream
Also visit my blog post :: Watch Malibu Country Season 1 Episode 4 Cash's Car Online Free Stream

Anônimo disse...

Woω! At last I got a blog from where I know how to in
fact take hеlрful datа regarding my study and knowledge.
Last Man Standing Season 2 Episode 4 Free Stream
Visit my webpage : Watch Last Man Standing Season 2 Episode 4

Anônimo disse...

tem como voces fazerem uma configuração de net gratis com o nokia asha 200???
Mandem um e-mail pra mim aew:

lipe-gremio@hotmail.com

vlw vlw!

Anônimo disse...

consigui pela primeira vez mais agora só da rede acupada oque eu faço?

Pedro Costa disse...

eu fiz isso na primeira vez deu certo mais agora só da rede acupada

Unknown disse...

sempre que tento aparece a mensagem rede ocupada.

Postar um comentário