Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us




Desde que a operadora Oi lançou a promoção de 31 anos falando de graça aos finais de semana, eu sempre fui cliente oi, mais infelizmente não consegui um chip da tal promoção.
Sempre fui cliente oi pelas promoções que a operadora fazia e por a maioria das pessoas também serem clientes oi.
O Sinal da Oi aqui em casa estava horrível, se algum cliente me ligasse eu tinha que sair correndo do meu quarto pro portão para atender o telefone, caso contrário não consegui falar ao telefone pois a ligação ficava horrível, desde que se falou tanto na tv sobre a portabilidade, eu me interessei, já pensou, poder mudar de operadora e levar seu número? Achei ótima a idéia e além do mais, hoje com tantas promoções existentes das operadoras, meus amigos e conhecidos, todos tem telefones de diferentes operadoras, e no momento aqui quem está predominando é a Nextel! Quando eu ví que podia mudar de operadora e continuar com meu número, não pensei duas vezes, quando a portabilidade chegou no Rio de Janeiro eu logo liguei para a operadora CLARO e disse que queria mudar para a operadora deles.

Dinheiro Gasto:

1- Tive que comprar um Chip Claro (R$ 15,00)

Processo:

1- Fiz todo processo pelo telefone, ligando do meu chip Oi para 1052, o atendimento é totalmente eletrônico, você não precisa falar com atendente nem nada, simples, rápido e fácil!
Meu chip claro estava intacto na embalagem, a única coisa que tive que falar no atendimento eletrônico é que minha operadora atual era Oi e dar o número do novo chip Claro que comprei.

2- Me deram um prazo de 04 dias úteis ( no caso, dia 17/07/2009 as 08:00h meu telefone seria Claro! )
Chegado tal dia, quando acordei, por volta das 11:00h, quando ví meu telefone, o mesmo já estava dizendo que não conseguia registrar o chip ( oi ) na rede, tirei meu chip Oi, coloquei o Claro, liguei para um telefone celular ( me deram apenas 1 real de crédito rsrs! ) e pronto, estava lá o meu antigo número da Oi usando a operadora claro.

Serviços:

1- Entrei no site da oi, na seção de torpedos e não consegui mandar sms para meu número, pois o mesmo agora é claro, entrei no site da claro, digitei meu número e consegui mandar Sms! :)

Conclusão:

1- A única coisa chata, é que quando um amigo me liga, eu tenho que avisar que meu telefone não é Oi e sim Claro, pois os amigos pensam que estão gastando seus bônus, mais na verdade estão gastando seus créditos.

2- O Sinal da Claro é simplesmente fantástico em relação ao da Oi aqui onde moro. ( Rio de Janeiro )

3- A promoção da claro de fale um minuto e ganhe 30, é bem melhor que a da Oi que você só recebe R$ 5,00 por dia, fala sério, não dá nem pra falar direito!

Para saber mais, acesse: http://www.portabilidade.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário